Colisão frontal entre caminhão e automóvel na MG 230 deixa várias pessoas feridas

O acidente ocorreu na MG 230 aproximadamente três quilômetros da cidade de Patrocínio.

Notícias | Policiais

11 Agosto, 2018

0

Colisão frontal entre caminhão e automóvel na MG 230 deixa várias pessoas feridas


Na noite desta sexta-feira (10/08), um grave acidente na MG 230, no município de Patrocínio deixou quatros pessoas feridas. A colisão frontal entre um caminhão baú e um veículo de passeio ocorreu por volta das 18:00, entre os motéis e o Restaurante Messias.

As informações são que o caminhão mini/baú refrigerado com placas de Piumhi, seguia de Uberlândia sentido Belo Horizonte, quando se chocou frontalmente com o automóvel Mercedes Benz A160 com placas da cidade de Serra do Salitre.

 De acordo com as vítimas, a menos de três quilômetros de Patrocínio, na tentativa de evitar uma colisão com a traseira de um veículo que estava a frente do automóvel, o motorista do Mercedes Benz evadiu pela contramão, chocando-se frontalmente com o caminhão que na tentativa de evitar o choque desviou para o acostamento.

Um dos passageiros do carro de passeio ficou preso às ferragens e o corpo de Bombeiros foi acionado para retirá-lo. Os demais envolvidos no fato foram socorridos com ferimentos ao ambulatório da Santa Casa de Patrocínio.

Matéria: Nayala Gontijo/Fotos: portilhoonline

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (10)

COMENTÁRIOS (0)