Com a ajuda do pai mulher mata homem com golpes de faca na cidade de Patos de Minas

Pai e filha foram presos acusados de cometerem o crime

Notícias | Policiais

07 Maio, 2018

0

Com a ajuda do pai mulher mata homem com golpes de faca na cidade de Patos de Minas


A Polícia Militar registrou na madrugada desta segunda-feira (07/05), um homicídio no Bairro Lagoa Grande. na cidade de Patos de Minas. Roberto José da Silva, mais conhecido como “Beto Branco”, 43 anos, foi morto a facadas. A autora do crime foi localizada e presa; o pai da suspeita também foi preso por participação no crime.


De acordo com a Polícia Militar, a autora Samara Christh da Silva Peres, 30 anos, havia se desentendido com a vítima mais cedo. Após a discussão, ela saiu foi em casa, na Rua Natal, no centro da cidade, e depois retornou acompanhado do pai Luis Celso Peres, 54 anos.

Na esquina da Rua Ceara com a Rua Sergipe, Samara e o pai encontraram a vítima. Após novo desentendimento, pai e filha começaram agredir a vítima. Em certo momento, Samara sacou uma faca, que ela pegou em casa, e desferiu dois golpes na vítima.

Imagens de uma câmera de segurança de uma loja flagraram toda a ação. Mesmo ferida, a vítima conseguiu correr até um ponto de mototaxi, onde caiu. Uma unidade do SAMU esteve no local, mas a vítima estava sem vida.   

A Polícia Militar foi acionada e após um intenso rastreamento, o pai da autora foi localizado e preso nas imediações da Praça do Mercado e a autora foi localizada em um casa, no Bairro Lagoa Grande. Samara confessou ter jogado a arma do crime na lagoa que existe no bairro.

O perito Renato da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos técnicos. O corpo de Roberto José da Silva, 43 anos, foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.

Em entrevista Samra Christh da Silva fala porque comentou o crime, veja vídeo:


Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (12)

COMENTÁRIOS (0)