Com sintomas de embriaguez, noivo se envolve em acidente e vai parar na delegacia horas antes do casamento

O acidente aconteceu rotatória da Avenida das Paineiras com a Travessa Albertina Bomtempo Souza, Bairro jardim Aquarius

Notícias | Policiais

12 Agosto, 2018

0

Com sintomas de embriaguez, noivo se envolve em acidente e vai parar na delegacia horas antes do casamento


O fato aconteceu por volta das 16:30, deste sábado (11/08) na rotatória da Avenida das Paineiras com a Travessa Albertina Bomtempo Souza, Bairro jardim Aquarius. Apresentando sintomas de embriaguez o noivo Sergio Wellington  Silva, 50 anos, foi parar na delegacia de Polícia Civil após se envolver em um acidente de trânsito horas antes do casamento.

Tenente Adriano disse que a Polícia Militar foi acionada pela motorista do outro veículo envolvido, um Fiat  Palio Weekend. Ela relatou para os militares que foram atender a ocorrência,  que transitava pela Avenida das Paineiras e na rotatória acabou sendo atingida pela GM S/10 de cor azul conduzida pelo noivo.

Em conversa com os motoristas envolvidos, a Polícia Militar percebeu que o noivo apresentava sintomas de embriaguez. Ainda de acordo com a polícia, o noivo estava se dirigindo para uma chácara para organizar a confraternização, inclusive na carroceria da caminhonete havia vários materiais para a festa.

Devido a situação, os militares permitiram que os materiais fosse retirados. A caminhonete teve que ser removida devido a falta de licenciamento. Após o fato,  a nova foi avisada da situação,  ela compareceu na delegacia juntamente com parentes e amigos para tentar resolver a situação para que o casamento fosse realizado normalmente no horário  previsto o que era as 19 horas.

Depois de ser ouvido pelo delegado de plantão, já por volta das 21 horas, o noivo pagou uma fiança no valor de R$ 1.300,00 e foi liberado. A informação foi que mesmo diante de toda a situação, o casamento foi realizado.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)