Compartimento de bitrem tomba e atinge veículo na BR-354 próximo ao trevo de Arapuá

Três pessoas ficaram feridas e foram socorridas

Notícias | Policiais

05 Maio, 2018

0

Compartimento de bitrem tomba e atinge veículo na BR-354 próximo ao trevo de Arapuá


A Polícia Rodoviária registra nesta manhã de sábado (05/05) um gravíssimo acidente na BR 354, no km 305 próximo ao trevo de Arapuá, onde um compartimento de um bitrem carregado com soja caiu em cima de veículo de passeio, deixando três pessoas feridas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o VW Gol com placas de Rio Paranaíba teria tentado fazer uma ultrapassagem e em um dado momento o condutor perdeu o controle do veículo. O condutor da carreta na tentativa de evitar o acidente jogou o bitrem para o acostamento, mas a última combinação da carreta tombou e atingiu o carro.

Três pessoas tiveram ferimentos leves e foram socorridas para o Hospital de Rio Paranaíba por ambulâncias de Arapuá. Ainda de acordo com as informações, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para retirar as vítimas das ferragens, porém, uma equipe da Polícia Ambiental passava pelo local e conseguiu resgatar as vítimas.

A carreta tem placas de Belo Campo – BA agora aguarda o guincho para retirar o veículo e a carga de soja que ficou espalhada pela pista.

Matéria: Gilberto Martins (paranaíbaagora)

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (12)

COMENTÁRIOS (0)