COMPAS e PTC realizam culto evangélico na sede social do clube no próximo dia 17 de Agosto em comemoração ao dia

Notícias | Eventos Culturais

14 Agosto, 2013

0

COMPAS e PTC realizam culto evangélico na sede social do clube no próximo dia 17 de Agosto em comemoração ao dia


O dia do “D” do associado do Patos Tênis Clube(PTC)será comemorado no próximo final de semana, na sede social do clube. O evento contará com várias atrações e apresentações musicais, religiosas, esportivas e culturais. A diretoria do clube também preparou um grande culto de louvor e adoração para os sócios e não sócios que prestigiarem o evento. No Domingo (18/08) haverá celebração de Santa Missa. A programação do dia “D” no PTC tem início nesta Sexta (16) com o show da banda Najas do Forró, com entrada franca para os sócios do PTC.

De acordo com informações do Diretor de Esportes do clube, Leonardo José (léo), o evento faz parte da programação das comemorações do dia “D” do associado, que será realizado nos dias 17 e 18 de Agosto, sendo que nos dois dias os associados terão direito a levarem um acompanhante gratuitamente para conhecer e usufruir dos serviços de lazer oferecidos pelo clube. O PTC é o mais tradicional clube de lazer e diversão da cidade de Patos de Minas, sendo que o mesmo foi fundado no dia 24 de Novembro de 1945.

No Sábado (17/08) acontece gincana estudantil a partir das 09h00 da manhã, mas a programação segue durante todo o dia com natação, futebol, festa de confraternização, entrega de medalhas e várias outras atrações. A partir das 20h00 haverá culto evangélico com louvor e adoração com os cantores Luiz Melodia, da Igreja Assembleia de Deus Madureira, Giucimara da Assembléia Monte Orebe, Banda da Igreja Maranata e do Evangelista Décio Lima da Igreja Fé e Milagres da Rua Ouro Preto. O culto será ministrado pelo Pastor Cláudio da Segunda Batista de Patos de Minas.

Já no Domingo (18/08) às 08h00 da manhã acontece celebração de Santa Missa, logo após haverá torneio de truco, apresentações das escolinhas de voley e basktbool , peteca, artes marciais, Kung-Fú, dança e capoeira. As atividades serão encerradas às 18h00. A diretoria do PTC estará oferecendo a todos os seus associados, um dia de diversão, alegria e muita distração, para todos os associados, sendo que cada sócio tem o direito de levar um amigo, parente ou quem desejar.

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (5)

COMENTÁRIOS (0)