Conceito Hamburgueria apresenta neste sábado (31) a cantora gaúcha Giselle Bastos

Regionais | Lagoa Formosa

30 Março, 2018

0

Conceito Hamburgueria apresenta neste sábado (31) a cantora gaúcha Giselle Bastos


A Conceito Hamburgueria Gourmet apresenta, neste sábado (31/03) a conceituada cantora Giselle Bastos. O evento terá início a partir das 21h00. A artista é do Rio Grande do Sul, mas reside em Patos de Minas e já se apresentou no local em outras oportunidades. O show desta noite não terá cobrança de Couvert artístico e a entrada será gratuita para todas as pessoas.

De acordo com informações do proprietário da empresa, Kécio Caixeta, toda população de Lagoa Formosa e região, que ainda não conhece o espaço está convidada para se divertir e saborear as delícias que o mais famoso point da cidade oferece. Ele conta que para comemorar o sucesso da Conceito é que a cantora Giselle Bastos volta ao local pela 4ª vez.

Ela ressalta que a Hamburgueria oferece, além de deliciosos sanduiches, hambúrguer artesanal, porções, omeletes e várias outras opções que vão deixar os clientes com água na boca. A Conceito tem ainda cerveja na torre e combos de long neck no balde. Kécio finaliza dizendo que todos que compareceram ao local nesta noite (31) terão também a oportunidade de ouvir o melhor da música com Giselle Bastos ao vivo.

Fotos: arquivo Patos 1

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (19)

COMENTÁRIOS (0)