Conceito Hamburgueria atende clientes e visitantes em horário especial durante a Festa do Feijão

Regionais | Festas e Shows

19 Abril, 2018

0

Conceito Hamburgueria atende clientes e visitantes em horário especial durante a Festa do Feijão


A Conceito Hamburgueria Gourmet estará neste final de semana com horário especial para atender a população de Lagoa Formosa e visitantes. Desta quinta-feira (19) até domingo (22) suas portas estarão abertas para receber os participantes da Festa do Feijão 2018 e clientes em geral. A Hamburgueria fica ao lado do Parque de Exposições "Lázaro Caixeta Mundim", na Rua Deocleciano mundim a poucos metros da entrada principal do parque.

De acordo com informações do proprietário da empresa, Kécio Caixeta, toda população de Lagoa Formosa e região, que ainda não conhece o espaço está convidada para se divertir e saborear as delícias que o mais famoso point da cidade oferece. Ele conta que para atender aos festeiros que desejarem fazer seus lanches do lado de fora do parque, a Conceito preparou deliciosas novidades para lanches rápidos.

Ele ressalta que a Hamburgueria oferece, além de sanduiches, hambúrguer artesanal, porções, omeletes e várias outras opções que vão deixar os clientes com água na boca. A Conceito tem ainda cerveja na torre e combos de long neck no balde.

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (15)

COMENTÁRIOS (0)