Condutor de motoneta morre em acidente com caminhonete em Patos de Minas

O batida ocorreu no Bairro Jardim Paulistano

Notícias | Policiais

11 Setembro, 2018

0

Condutor de motoneta morre em acidente com caminhonete em Patos de Minas


Um grave acidente foi registrado no início da tarde dessa terça-feira. Um motociclista morreu após ser atingido por uma caminhonete. A batida aconteceu no cruzamento da Avenida Aristides Memória com a Rua Virgílio Caixeta de Queiroz, no Bairro Jardim Paulistano, próximo ao Batalhão do Corpo de Bombeiros.

Através de imagens de câmera de segurança, é possível ver a vítima Richaidy Silveira Lopes, de 39 anos, subindo a avenida quando o motorista da caminhonete Toyata/Hilux, de 45 anos, avança a parada obrigatória. O motociclista bateu na caminhonete e foi arremessado contra o meio fio. Ele teve ferimentos graves na cabeça e morreu na hora. Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros estiveram no local e constataram o óbito.

Parentes da vítima estiveram no local do acidente e informaram que Richaidy tinha acabado de deixar o carro em casa e saiu para buscar a motocicleta. O motorista da caminhonete, que não teve ferimentos, foi retirado do local pela Polícia Militar.

A batida aconteceu em frente à sede da Amapar (Associação dos Municípios da Microrregião Alto Paranaíba). Segundo informações, não há sinalização no cruzamento. A perícia da Polícia Civil foi acionada e vai analisar as causas do acidente.

Matéria: Aiandra Faria/ Fotos: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (13)

COMENTÁRIOS (0)