Confira a programação da nona edição do Festival Marreco de Cultura Independente sediado em Patos de Minas

Notícias | Cultura

09 Agosto, 2016

0

Confira a programação da nona edição do Festival Marreco de Cultura Independente sediado em Patos de Minas


Tradicional em Patos de Minas, o Festival Marreco de Cultura Independente chega em sua nona edição com uma extensa programação cultural. As atividades iniciaram na última segunda-feira (8) e vão até o domingo (14). Durante toda semana, os inscritos podem contar com debates e mesas redondas, onde foram e ainda estão sendo abordados assuntos diversos, tais como direito dos animais, reflexões sobre o feminismo, gênero, política e outros.

A programação de shows começa no sábado (13) às 10h, com artistas de Patos de Minas e diversas localidades. Além disso haverá a Feira Cultural e Gastronômica, Varal de Poesias, projeto “Arte Verde” e Bibliotequinha Infantil, Yoga no Parque, Escola de Circo e muito mais.

De acordo com a integrante do Coletivo Peleja e professora, Beatriz Borges, os alunos demonstram muito interesse no evento e comentam bastante sobre conhecidos de outras cidades que virão prestigiá-lo. Ela acrescenta ainda que o festival é para toda família e o público abrange pessoas de menos de 1 até 80 anos.

Além da proposta social, o festival contribui para a disseminação da cultura e chama a atenção das pessoas para a reflexão sobre diversos assuntos importantes. O HZ Hotel e Restaurante é um dos patrocinadores, presente desde a primeira edição. “A valorização da arte e cultura em nossa cidade é um processo muito importante, principalmente para a juventude. Por isso estamos juntos desde a primeira edição e ficamos satisfeitos com a dimensão que o Marreco ganhou ao longo dos anos”, explicou o porta-voz da empresa, Marlon Souza.

Mais informações sobre o evento podem ser encontradas no link.

 

Autor: Assessoria de Imprensa – Aspiral Comunicação

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)