Confira os melhores momentos do segundo dia do Carnalagoa 2024

Neste domingo (11) a animação fica por conta de Felipe Hott e William Carvalho.

Notícias | Lagoa Formosa

11 Fevereiro, 2024

1

Confira os melhores momentos do segundo dia do Carnalagoa 2024


Lagoenses e visitantes caíram na folia na segunda noite do Carnalagoa 2024. O sábado de Carnaval seguiu com muita empolgação do público que novamente lotou o Pavilhão na Praça Nossa Senhora da Piedade. O Portal Ao Vivo e o Patos 1 Notícias mais uma vez mostraram o que de melhor aconteceu no local. Veja abaixo o resumo da noite (vídeo).


O Carnaval, que é organizado e promovido pela prefeitura Lagoa Formosa, é um dos mais tradicionais da região do Alto Paranaíba. Neste domingo (11) a animação fica por conta de Felipe Hott e William Carvalho. Ainda faz parte da grade de shows a banda Sta Tereza, Dj Fraldynha, Banda Conexão Brasil, Wendel, Dj Residente e Iury Alves. Veja na íntegra a transmissão do Carnalagoa deste sábado (10) (vídeo).


A prefeitura Municipal e a Polícia Militar prepararam um esquema especial de segurança para garantir que todos possam participar do mais esperado evento festivo da cidade. O carnaval de Lagoa Formosa já é tradicional. Além do evento na praça, existem outros pontos em que os foliões se reúnem para divertirem. Vários blocos se preparam durante meses e vão para as ruas e locais de grande concentração para brincar.

Acesse o Link abaixo para assistir ao vivo a transmissão do Carnalagoa nesse domingo (11). 


Fotos e vídeos: produção do Portal Ao Vivo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (50)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(1)

  • GILMAR FERNANDES MACHADO

    É uma vergonha fechar uma praça pública para esse evento, mais vergonha é a prefeitura apoiar.


    13/02/2024 08:45

    Responder