Conheça no pátio Central Shopping o portal do Alien, um labirinto de terror

Entretenimento | Eventos Culturais

13 Outubro, 2012

0

Conheça no pátio Central Shopping o portal do Alien, um labirinto de terror


Se você sente atração pelo suspense, morre de medo dos personagens de terror, tem suor frio diante de uma situação de perigo, então você precisa conhecer o “Portal do Alien” um labirinto de terror.

Instalado no estacionamento do Pátio Central Shopping, o portal traz pela segunda vez a Patos de Minas, suspense, terror e muita diversão. De repente tudo fica escuro dentro do labirinto, e você tem a oportunidade de se aventurar e tentar encontrar a saída pelos vários ambientes que o “portal do Alien” lhe proporciona.

Segundo o diretor proprietário do “Labirinto do terror” André Henrique, o sucesso é garantido, por testar as emoções das pessoas, nas diversas situações que são oferecidas dentro do portal.

A empresa foi criada em Brasília, no Distrito Federal, mas atualmente percorre o País inteiro levando muita emoção aos participantes do evento. Dentro do espaço tem cinco ambientes diferentes, todos aterrorizantes.

Os valores das entradas são populares, os convites são vendidos ao preço único de 10 reais. Outras informações pelo site www.portaldoalien.org

 

Fonte: Vanderlei Gontijo/Fotos:Aislan Henrique




Galeria de Fotos (10)

COMENTÁRIOS (0)