Continuam as inscrições para o Vestibular de Julho do Instituto Alto Paranaíba em Lagoa Formosa

Regionais | Educação

06 Julho, 2017

0

Continuam as inscrições para o Vestibular de Julho do Instituto Alto Paranaíba em Lagoa Formosa


O Instituto Alto Paranaíba já está com inscrições abertas para o vestibular de julho para os cursos de Administração, Pedagogia e Agronegócio. O processo seletivo acontece nas cidades Lagoa Formosa, Lagoa Grande, Presidente Olegário e Tiros. Informações podem ser obtidas através dos telefones (34) 9 9791 1287 ou (34) 99991-2162. Se preferir o candidato pode ligar 0800 940 4004.  

As inscrições já podem ser feitas em Lagoa Formosa através do site www.altoparanaiba.com, diariamente pelo telefone 9 9991-2162 ou, se preferir toda segunda-feira a partir das 19h00 na Escola Sonhos e Mimos. Não será cobrada taxa de inscrição. As provas serão aplicadas nos dias 15 e 16 de julho.

De acordo com informações da coordenação do Instituto Alto Paranaíba, os alunos que estudam no Instituto recebem o certificado ao final de cada modulo, e ao cumprir todos os módulos receberam o diploma devidamente reconhecido pelo MEC. E tudo isso com mensalidades a partir de R$ 260,00.

O Instituto Alto Paranaíba que é vinculado ao IESMIG, está na região do Alto Paranaíba há alguns anos, onde em cidades como Varjão de Minas e São Gonçalo do Abaeté já formaram dezenas de pessoas nas áreas de pedagogia administração e serviço social. Atualmente o Instituto Alto Paranaíba resolveu investir nas áreas que mais crescem no mercado de trabalho na região, e já oferece os cursos de Administração, Agronegócio e Pedagogia em Lagoa Formosa.

Fonte: Hamilton Amorim

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)