Criança de 02 anos morre após ser espancada por namorado da tia em Araxá

o suspeito tem 20 anos de idade e possui passagens pela polícia

Notícias | Policiais

20 Setembro, 2018

0

Criança de 02 anos morre após ser espancada por namorado da tia em Araxá


Nesta quarta-feira, 19 de setembro deste ano de 2018 a Polícia Civil de Araxá, realizou a prisão de Ueric Gabriel Dias Silva, 20 anos, por autoria de um crime de homicídio consumado contra a vítima Vitória Silva Rodrigues, de 02 anos de idade.



 

Em seu depoimento o autor alegou que a criança chorava muito, e nervoso por ela não parar de chorar, começou a espancá-la com socos na região da cabeça, barriga e costas. Após o ato, ele percebeu que a criança estava passando mal, e a levou até a UPA de Araxá, sendo que no local, o mesmo relatou que a criança teria se engasgado com um pedaço de carne de frango. A menina acabou não resistindo e morrendo no local.

 

 A equipe médica que a atendeu achou estranho à situação e acionou a Policia, que através do IML, removeu o corpo para a realização da necropsia, sendo que na manhã de segunda-feira, 19, após a necropsia, foi constatado varias lesões dos órgãos internos da criança e morte por hemorragia interna, bem como estômago vazio e nenhuma desobstrução das vias respiratórias.

 

 Dessa forma, investigadores conduziram o suspeito até a delegacia de Policia Civil, onde o mesmo acabou confessando o crime. A mãe da criança se encontra  presa no presídio de Araxá cumprindo pena por tráfico de drogas, e a guarda da criança está com o pai de 65 anos, que segundo testemunhas, deixou a criança com a outra irmã de 17 anos, que residia com o autor do crime para ir trabalhar.

 

 O autor tem passagens por tráfico de drogas e tem uma filha de pouco mais de 01 ano, que nasceu de outro relacionamento. O mesmo teve sua prisão temporária decretada e permanecerá à disposição da justiça. O Delegado regional, Dr. Vitor Hugo Heisler, falou em entrevista concedida à imprensa sobre os trabalhos de investigação e prisão do autor.

 

 Matéria: Willian Tardelli

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)