Décima região de Polícia Militar recebe em Patos de minas 29 novas viaturas entregues pelo estado

Notícias | Política

21 Fevereiro, 2017

0

Décima região de Polícia Militar recebe em Patos de minas 29 novas viaturas entregues pelo estado


Foi realizada na tarde desta terça-feira (21) em Patos de Minas, no pátio do Décimo Quinto Batalhão, a Cerimônia de entrega de viaturas, pelo Governo do Estado para a Décima Região da Polícia Militar.

O evento que não teve a participação do Governador Fernando Pimentel, contou com a presença d o Sub Comandante da Polícia Militar de Minas Gerais, Coronel PM André Agostinho Leão de Oliveira, o Comandante da Décima Região da Polícia Militar, Coronel PM Jarbas de Sousa Silva e o Prefeito Municipal José Eutáquio Rodrigues Alves, além de autoridades civis e militares do município.

A entrega dos novos veículos faz parte da agenda de cumprimento dos objetivos estratégicos do Estado, no intuito de aprimorar o atendimento a demanda de segurança da população mineira, equipando os policiais militares com o aporte logístico e materiais necessários ao trabalho de garantidores da segurança pública.

O comando da Décima RPM recebeu as 29 viaturas novas, que reforçarão as ações desenvolvidas nas cidades da região.  De acordo com nota informativa da Polícia Militar, os municípios serão reforçados com os veículos , possibilitando os trabalhos de rondas ostensivas, gerando uma maior sensação de segurança.

Fonte:Patos já

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)