Depois de gravar CD, cantor patense Arthur Danni se muda para o Rio de Janeiro

Entretenimento | Cultura

19 Julho, 2012

0

Depois de gravar CD, cantor patense Arthur Danni se muda para o Rio de Janeiro


Com uma agenda lotada e agora morando há um mês no Rio de Janeiro, o cantor patense Arthur Danni esteve rapidamente em Patos de Minas para fazer provas escolares e encerrar o semestre e se transfere definitivamente para a cidade maravilhosa onde tem vários compromissos agendados entre shows, promoções e divulgação do trabalho e programas de TV. “Vou ter que conciliar tudo não deixando de estudar”, diz o cantor. Recentemente Arthur Danni fez show nas cidades de Imperatriz no estado do Maranhão e Marabá no Pará, o cantor vai se apresentar no final de semana em Foz do Iguaçu no Paraná com o grupo Tche Garotos.

 Arthur Danni que acabou de completar 16 anos de idade, já se desponta no cenário artístico nacional. O cantor começou a tocar e cantar ainda cedo aos 11 anos. Depois de ser descoberto em Patos de Minas por um produtor musical do Domingão do Faustão, com o amigo Marcos com quem fazia dupla na época, Arthur em carreira solo não parou mais.

O primeiro Cd da carreira foi gravado em abril desse ano e traz 13 musicas algumas com participações especiais como na musica “Café com Leite” que tem participação do grupo Sorriso Maroto. Uma das faixas, Arthur interpreta o clássico Romaria junto com o Padre Reginaldo Manzotti. “Quando gravei a musica levei minha avó que é católica e fã do Padre Reginaldo e ela ficou encantada. O CD já sai abençoado”, comenta. Já com a música “Se Você Me Der” esta na trilha sonora da novela da rede Globo Cheias de Charme, e é tema do personagem Fabian, interpretado pelo ator Ricardo Tozzi. Arthur esta cada vez mais conquistando fãs pelo Brasil e espera em breve retornar a Patos de Minas para curtir a família e se apresentar por aqui também.

Clique em: www.arthurdanni.com.br site oficial do cantor e veja clip de Arthur Danni com o padre Reginaldo Manzotte com a música Romaria.

 

Edvar Santos

edvar@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)