Deputado Federal Tenente Lúcio é recebido em Lagoa Formosa pelo prefeito e pelo presidente da Câmara Municipal

Está foi a segundo do deputado à cidade de Lagoa Formosa

Notícias | Política

06 Maio, 2018

0

Deputado Federal Tenente Lúcio é recebido em Lagoa Formosa pelo prefeito e pelo presidente da Câmara Municipal


O deputado federal, Tenente Lúcio, esteve na última sexta-feira (04/05,) visitando a Prefeitura e Câmara Municipal da cidade de Lagoa Formosa. A reunião informal ocorreu no gabinete do prefeito municipal João Martins de Paula (Corete) e contou com a participação do chefe do executivo, do vice-prefeito Acir Braga, do presidente da Câmara, Geraldo Célio Nunes de Macedo (Nelinho), do vice-presidente do legislativo, Gilson de Sousa Braga (Gilson do Zalim), do secretário de governo, José Wilson Amorim (Zé Amorim) e de outros secretários municipais. 

 

De acordo com o pronunciamento do deputado, ele pretende usar de seus poderes político como deputado federal e candidato à reeleição, para buscar recursos para a cidade de Lagoa Formosa e município. Tenente Lúcio disse que irá trabalhar muito para ajudar o executivo a dar sequência nas obras de melhorias e construção do novo Hospital Municipal, que foi inaugurado recentemente na cidade. Mesmo já estando em pleno funcionamento, o objetivo da administração atual é construir um amplo e moderno centro médico para atendimento pelo SUS no local. 

O deputado disse que destinou para Lagoa Formosa mais de 4 milhões de reais, sendo que alguns recursos já chegaram e a maior parte deles chega nos próximos meses para construção do hospital. Ele contou que o valor foi adquirido junto ao Ministério da saúde, após uma visita do prefeito Corete e da secretária de saúde à capital federal. Na penúltima visita do político à Lagoa Formosa ele já havia anunciado a liberação dos valores para a cidade. Por último, o deputado disse que irá continuar trabalhando em prol do município por ser um “empregado” do povo que o elegeu. 

Já o prefeito João Martins de Paula, falou da felicidade em receber Tenente Lúcio em Lagoa Formosa e agradeceu o esforço do político em conseguir recursos, principalmente, para a área da saúde do município. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (11)

COMENTÁRIOS (0)