Desentendimento entre casal leva PM a localizar arma e munições na cidade de Presidente Olegário

Após discutir com o namorado a mulher acionou a Polícia Militar

Notícias | Policiais

08 Junho, 2018

0

Desentendimento entre casal leva PM a localizar arma e munições na cidade de Presidente Olegário


Nesta tarde de quarta-feira (06-060, a Polícia Militar apreendeu uma pistola Bereta 365 e várias munições após desentendimento entre um casal de namorados  no Bairro Planalto, na cidade de Presidente Olegário. Após discutir com o namorado, a mulher acionou a Polícia Militar e disse que o companheiro tinha em casa, uma arma de fogo e munições.

Os militares foram na casa que fica na Rua Catiara e abordaram o suspeito Valdson Cornélio Rodrigues, 48 anos. Na casa, os militares encontraram 23 munições intactas e 33 cartuchos vazios. Indagado sobre a arma de fogo, Valdison disse que comprou a arma de um camelô no centro de Presidente Olegário por R$ 1,8 mil há pelo menos 5 dias e que depois vendeu a arma pelo mesmo preço.

Os policiais identificaram a pessoa que adquiriu a arma porém não o localizou. A PM fez buscas na casa da pessoa que adquiriu  arma e localizou a pistola bereta  dentro de um veículo WV Gol.

A arma e as munições apreendidas foram encaminhadas para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil na cidade de Patos de Minas. O suspeito  não tem passagem pela polícia.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (3)

COMENTÁRIOS (0)