Douglas Iskilo é anunciado pela URT e fala em acesso para a Série C do brasileiro

Esportes | URT

18 Maio, 2017

0

Douglas Iskilo é anunciado pela URT e fala em acesso para a Série C do brasileiro


Após passar uma semana treinando com a equipe comandada por Rodrigo Santana, o jogador Douglas Iskilo teve seu nome anunciado como novo reforço da URT. Por conta da documentação que ainda não havia sido liberada, o atacante não pôde ser anunciado de forma oficial. Passado o episódio, Iskilo projeta agora bons jogos com o time de Patos de Minas.

“Foram questões burocráticas, mas a diretoria da URT deu todo o suporte para que no final tivéssemos um final feliz. Enquanto a papelada não saia, eu busquei treinar forte e estar preparado para o campeonato, o anúncio era questão de tempo”, ressaltou o jogador.

Ex-Uberaba, Iskilo demonstra otimismo com a equipe e espera fazer um bom campeonato, onde o objetivo será o acesso para a Série C. “O profissionalismo deles é grande, não atoa são bicampeões do interior e chegaram a duas semifinais consecutivas. Vamos buscar o acesso para a série C, e dar mais uma alegria para a torcida de Patos de Minas”, disse o atacante.

A estreia do novo contratado pode acontecer já no próximo domingo (21), contra a Portuguesa-RJ, no estádio Moça Bonita, as 15h00.  O jogo também vai marcar a volta de Douglas Iskilo e Rodrigo Santana do mesmo lado da equipe. Em 2016, no Uberaba, o então camisa sete foi treinado pelo atual comandante do Trovão Azul, sendo um dos destaques da equipe que brigou até a última rodada pelo acesso a elite do Mineiro depois da chegada de Rodrigo Santana.

Foto: Joice/URT/Divulgação/Fonte: tfsports

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)