Dupla Paulo do Quinzinho é Romarinho é campeã de torneio de truco e empresário conquista seu 118º troféu

Regionais | Outros Esportes

28 Março, 2018

0

Dupla Paulo do Quinzinho é Romarinho é campeã de torneio de truco e empresário conquista seu 118º troféu


A dupla “Paulo do Quinzinho e Romarinho” conquistou mais um torneio de truco beneficente organizado pelo empresário lagooense. A disputa ocorreu no Sítio Alto Astral e contou a participação de dezenas de duplas. A final aconteceu na noite da última segunda-feira (26/03) e marcou a despedida dos torneios no local. As disputas no lugar ficaram marcadas por grandes ações socais em prol da população carente de Lagoa Formosa e município. Além de troféus, as duplas melhores colocadas receberam uma quantia em dinheiro.

De acordo com informações do praticante do esporte e organizador do evento, Paulo Alves de Araújo, em 2018 ele já entregou para uma pessoa carente, uma cadeira de rodas motoriza que custou mais de 6 mil reais e o valor foi arrecadado com realizações de torneios de trucos. No caso da cadeira, a comtemplada foi a idosa Lázara Rosa de Jesus, 64 anos. A mulher é paraplégica e tinha como sonho desde a amputação de uma das pernas, conseguir uma cadeira motorizada.

O empresário recebeu a reportagem do Portal de Notícias Patos 1 em sua residência, onde aproveitou para dizer que este foi o último torneio de truco realizado no Sítio Alto Astral sob sua organização, sendo que a propriedade foi negociada. Mas Paulo do Quinzinho ressaltou que irá continuar com as campanhas sociais em prol da sociedade lagoense. Ele disse que em breve pretende construir um novo espaço para realização das campanhas beneficentes que ele encabeça em Lagoa Formosa.

Com a realização de mais esse torneio, o truqueiro “Paulo do Quinzinho” se coloca á disposição dos menos favorecidos da cidade. Ele conta que se sente honrado em poder contribuir com as pessoas necessitadas. Segundo o empresário, ele já completou 35 anos de ações sociais, entre elas, as de maior expressão são os torneios de truco organizados para divertirem os participantes, mas principalmente arrecadar fundos para ajudar as pessoas de "baixa" renda da cidade. Com a conquista de mais um torneio, o truqueiro, passa a acumular 118 troféus conquistados ao longo de sua carreira.

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (36)

COMENTÁRIOS (0)