Durante tentativa de matar ex-mulher autor atinge rapaz de 25 anos em Patos de Minas

O suspeito tentava atingir a ex que participava de uma festa

Notícias | Policiais

23 Setembro, 2018

0

Durante tentativa de matar ex-mulher autor atinge rapaz de 25 anos em Patos de Minas


Nesta madruga de domingo (23/09), a Polícia Militar de Patos de Minas, prendeu um homem de nome Mizael de Allys Matias Silva, 28 anos, após ele atirar em um homem de 25 anos. Antes ele havia tentado matar a ex-mulher. O fato acorreu no Bairro Jardim Aquarius. A motivação do crime seria porque Mizael estava inconformado com o fim do relacionamento com a ex.

De acordo com o Sargento Lopes, a Polícia Militar recebeu a informação que havia ocorrido alguns disparos de arma de fogo em uma residência que fica na Rua Pinheiros, no Bairro Jardim Aquarius. Chegando ao local, a Polícia Militar deparou com um rapaz baleado.

A vítima Rodrigo Matheus Pereira Souza levou um tiro no peito vindo o projétil transfixar a axila e entrar e alojar no braço esquerdo. Rodrigo foi encaminhado para o Hospital Regional.

Em contato com outras pessoas que se encontravam na casa, as mesmas relataram para os militares que na parte do dia, após o fim do relacionado com Mizael de Allys, a esposa foi para a casa da mãe.

Já durante a noite, na casa onde a ex do autor estava, foi realizada uma festa.  Inconformado  Mizael foi ao local armado e efetuou alguns disparos, sendo que quatro tiros atingiram a parede da casa e um acertou a vítima. Após os disparos, Mizael saiu do local e não satisfeito pela mulher ter escapada ilesa, recarregou a arma e retornou.

Ao se aproximar da casa, Mizael deparou com os militares e fugiu da abordagem em um veículo GM/Cruze, cor branca. Foi feito o acompanhamento e na Rua Joaquim Guimarães Maia, Mizael foi abordado. No trajeto da fuga, Mizael dispensou a arma, porém os militares conseguiram localizá-la, um revólver calibre 38 carregado com seis munições.

 Diante dos fatos, Mizael de Allys Matias Silva, foi conduzido para a delegacia pelo crime de tentativa de homicídio, a arma apreendida e o carro removido para o depósito. Na casa de Mizael que fica na Rua Kaka Duarte, no Bairro Boa Vista, os militares encontraram uma bicicleta que se encontra com queixa de furto.

Matéria e fotos: Toninho Cury 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (7)

COMENTÁRIOS (0)