Durante visita a Lagoa Formosa Governador Distrital do Rotary Club cumpre agenda de reuniões

Entre os encontros, o governador esteve na prefeitura municipal

Notícias | Sociedade

02 Setembro, 2023

0

Durante visita a Lagoa Formosa Governador Distrital do Rotary Club cumpre agenda de reuniões


João Alves de Melo, que é o Governador Distrital da área 4760 do Rotary Club, esteve na última terça-feira (29/08) visitando Lagoa Formosa.  Ele chegou à cidade no início da manhã, sendo recebido no trevo de acesso à BR-354, onde fica o marco rotário. Juntamente com a esposa Cláudia Helena Silva Alves de Melo, que é coordenadora da Casa da Amizade, o casal foi recepcionado por Rotarianos e damas da Casa da Amizade.


Durante todo o dia o governador passou por vários locais, entre eles, a prefeitura municipal, onde foi recebido pelo vice-prefeito “João do Ibraim”, a Casa de Repouso e a APAE. O presidente do Rotary Club de Lagoa Formosa, Jair Soares Ferreira e a esposa Leosina Edna de Lima Soares, que é presidente da Casa da Amizade, acompanharam o casal.


Depois do almoço, que foi servido no salão de eventos do Rotary, o governador cumpriu agenda de trabalho. A visita foi finalizada com a reunião ordinária, que ocorreu a partir das 20h00, na sede do clube, que fica situada na Rua Coronel Cristiano, no Bairro Santa Cruz.


AÇÕES DO ROTARY CLUB DE LAGOA FORMOSA

O Rotary Club de Lagoa Formosa tem como principais ações o banco ortopédico, que cede materiais como cadeiras de rodas, camas hospitalares, cadeiras de rodas e de banhos, muletas, bengalas e talas à população necessitada do município. Já a Casa da Amizade tem como objetivo principal, a distribuição de fraldões. As reuniões do Rotary acontecem todas as terças-feiras a partir das 20h00. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (7)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)