É hoje – Show de lançamento da Festa do Feijão de 2024 acontece neste sábado (21) com Humberto e Ronaldo e DJ’ Chris no beat

Os ingressos podem ser adquiridos no Sindicato Rural, na Diskbel e nas bilheterias do Parque de Exposições

Entretenimento | Festas e Shows

21 Outubro, 2023

0

É hoje – Show de lançamento da Festa do Feijão de 2024 acontece neste sábado (21) com Humberto e Ronaldo e DJ’ Chris no beat


Tudo pronto para Lagoa Formosa receber o lançamento da Festa do Feijão de 2024.  Um grande público é esperado para conhecer as novidades do maior evento festivo do município, e um dos mais famosos da região do Alto Paranaíba. E para animar a noite de sábado, 21 de outubro, foi escolhida a dupla Humberto e Ronaldo e o DJ' Chris no Beat.


Na manhã de hoje, sábado (21), o palco, a arena e os camarotes do Parque de Exposições passam pelos últimos detalhes para receber o grande evento Os portões serão abertos a partir das 20h. O show da dupla está marcado para começar a partir das 23h30. Já o DJ deve começar a tocar logo em seguida, por volta de 1h30 da madrugada de domingo (21).


Os ingressos para o lançamento da festa poderão ser adquiridos antecipadamente na Sede do Sindicatos Rural que fica no Parque de Exposições e na Diskbel. As entradas poderão ser compradas também na bilheteria do Parque. 

PRIMEIRO SHOW CONFIRMADO; ANA CASTELA 

 

A cantora Ana Castela será uma das grandes atrações da Festa do Feijão de Lagoa Formosa de 2024. O Sindicato dos Produtores Rurais divulgou na última segunda-feira (16) que a “boiadeira” fará show no dia 2 de maio, no palco da arena do Parque de Exposições “Lázaro Caixeta Mundim”. O evento acontece de 30 de abril a 5 de maio.


Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (10)

COMENTÁRIOS (0)