Empresa Concreta Engenharia e Construções inaugura escritório na cidade de Lagoa Formosa

Regionais | Economia

13 Outubro, 2017

0

Empresa Concreta Engenharia e Construções inaugura escritório na cidade de Lagoa Formosa


A Concreta Engenharia e Construções inaugurou no último sábado (07/10), seu escritório na cidade de Lagoa Formosa. Para apresentar a sede da empresa aos lagoenses, os sócios proprietários promoveram um café da manhã, que contou com a participação de clientes, amigos e convidados. A empresa que atua no mercado da construção civil desde 2009, já se tornou referência no segmento, na região do Alto Paranaíba.

De acordo com informações dos empresários Thiago Braga de Matos e Alencar Luís de Paula Oliveira, a Concreta trabalha na área de construção, reforma ou ampliação. A construtora presta assistência e assessoria necessária em todas as etapas das obras, desde o projeto passando pelo planejamento até chegar a execução e entrega da construção, seja ela residencial ou comercial.

Os empresários contam que a Concreta possui uma equipe de profissionais capacitados, para levar até o cliente o que há de melhor no mercado da construção civil. Eles contam que devido ao grande sucesso da empresa em Lagoa Formosa, se fez necessário a implantação de um espaço para atender aos clientes e amigos. Com isso, a inauguração do escritório irá facilitar aos interessados em contratar os serviços da Concreta.

Para conhecer os trabalhos oferecidos pela Concreta basta se dirigir até a Rua Zacarias de Lima 120 (prédio da Peiró Seguros) segundo piso, no centro da cidade. Ou se preferir, os interessados podem ligar para os números (34) 99658-1323 (Alencar), (34)-99286-3646 (Thiago) ou (34) – 3824-1996.

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (35)

COMENTÁRIOS (0)