Empresário Paulo do Quinzinho faz doação de cadeira de rodas motorizada para idosa de Lagoa Formosa

Regionais | Sociedade

22 Janeiro, 2018

0

Empresário Paulo do Quinzinho faz doação de cadeira de rodas motorizada para idosa de Lagoa Formosa


O empresário Paulo Alves de Araújo (Paulo do Quinzinho) realizou nesta sexta-feira (15/01) a entrega de uma cadeira de rodas elétrica para a idosa Lazara Rosa de Jesus, 64 anos. A mulher é paraplégica e tinha como sonho desde a amputação de uma das pernas, conseguir uma cadeira motorizada para facilitar na locomoção e ajudar em suas atividades diárias. Com isso, Paulo mais uma vez se colocou à disposição e realizou uma campanha que teve início com um torneio de truco. Devido ao alto valor do objeto foi necessário mais uma ação para aquisição do aparelho.

Emocionada ao receber a cadeira de rodas motorizada, a senhora Lázara contou um pouco de história de vida. Ela disse que ficou paraplégica após ter que amputar sua perna direita em consequências de uma trombose. Ela disse que no mesmo dia que passou pela amputação, perdeu um filho vítima de acidente de transito na BR 365. Agora passados aproximadamente 3 anos, ela pretende começar a se locomover com mais facilidade. Abraçada com o empresário Paulo do Quinzinho, a idosa declarou que ele chegou como um “anjo” vida dela. 

Já “Paulo do Quinzinho” explica que se sente honrado em poder contribuir com as pessoas necessitadas financeiramente da cidade. Segundo o empresário, já faz mais de 34 anos que ele realiza ações sociais, entre elas, estão os torneios de truco organizados com a finalidade de divertir os participantes, mas principalmente arrecadar fundos para ajudar as pessoas de classe baixa em suas principais necessidades, sendo que no caso da idosa o dinheiro foi usado para comprar a cadeira de rodas especial. Para finalizar ele disse que nunca teve nem terá nenhum tipo de pretenção política. 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (11)

COMENTÁRIOS (0)