Empresário Paulo do Quinzinho realiza 1º Torneio de Truco Beneficente do ano de 2018

Regionais | Sociedade

18 Fevereiro, 2018

0

Empresário Paulo do Quinzinho realiza 1º Torneio de Truco Beneficente do ano de 2018


O empresário Paulo do Quinzinho realiza a partir desta segunda-feira (19/02) o 1º Torneio de Truco Beneficente do ano de 2018. A ação entre amigos acontece a partir das 20h00 no Sítio “Alto Astral”, que fica situado às margens da BR-354, há poucos quilômetros de Lagoa Formosa. Todos os truqueiros da cidade e região podem participar do torneio. O valor da inscrição é de R$80,00 por dupla. Estarão sendo premiadas as três primeiras colocadas, sendo que  a dupla campeã irá faturar R$1.200,00 mais troféus.

De acordo com informações do praticante do esporte e organizador do evento, Paulo Alves de Araújo, em 2018 ele já entregou uma cadeira de rodas motoriza que custou mais de 6 mil reais e grande parte desse valor foi arrecadado com realização de torneio de truco. No caso da cadeira, a comtemplada foi a idosa Lazara Rosa de Jesus, 64 anos. A mulher é paraplégica e tinha como sonho desde a amputação de uma das pernas, conseguir uma cadeira motorizada.

Com a realização de mais esse torneio, o truqueiro “Paulo do Quinzinho” se coloca á disposição dos menos favorecidos de Lagoa Formosa. Ele conta que se sente honrado em poder contribuir com as pessoas necessitadas. Segundo o empresário, ele já completou 35 anos de ações sociais, entre elas, as de maior expressão são os torneios de truco organizados para divertir os participantes, mas principalmente arrecadar fundos para ajudar as pessoas de "baixa" renda da cidade.

Fotos: Arquivo Patos 1

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (11)

COMENTÁRIOS (0)