Encontro das Crianças 2 reúne centenas de baixinhos em Lagoa Formosa

A ação social aconteceu na Rua Vigilato Mota, nº 49, no bairro Planalto, em frente ao Ferro Velho do Chocolate

Notícias | Sociedade

30 Setembro, 2023

1

Encontro das Crianças 2 reúne centenas de baixinhos em Lagoa Formosa


Foi uma manhã de sábado (30) de muita alegria em Lagoa Formosa. Centenas de crianças estiveram presentes no Encontro das Crianças 2, realizado a partir das 08h, na Rua Vigilato Mota, nº 49, no bairro Planalto, em frente ao Ferro Velho do Chocolate. A alegria contagiante dos baixinhos foi o que marcou o evento, realizado de forma voluntario por Valmir Ferreira “Chocolate” e Kléber Roberto “Leãozinho de Minas” (vídeo).


O evento contou com a colaboração de empresários, voluntários e moradores da cidade. Foram sorteados brinquedos para todas as crianças participantes, além de distribuição de balas, pipocas, algodão doce, picolés e outras guloseimas. Ainda para a diversão dos pequeninos teve pula-pula, escorregador e piscina de bolinhas.


De acordo com informações do organizador, Valmir “Chocolate”, o objetivo da festa é fazer alegrar as crianças da cidade, sendo que no ano passado, juntamente com alguns parceiros eles já realizaram o evento. Mas, neste ano, o Encontro expandiu e mais que dobrou em relação ao número de participantes.


“A ideia é isso mesmo, expandir a ação social com distribuição de brinquedos. Quero agradecer a todos que colaboraram com o projeto, especialmente o banco Sicredi, o locutor Kléber Roberto e a Parafuso e Cia”, finalizou “Chocolate”.


A Polícia Militar também marcou presença no Encontro das Crianças 2 e interagiu com os baixinhos.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (40)

COMENTÁRIOS (1)


  • KLEBER ROBERTO

    Em nome de todos agradecemos a presença do patos 1 na cobertura do evento


    01/10/2023 00:52

    Responder