Escola Estadual Nossa Senhora da Piedade fará entrega de Kit Merenda
Todos os alunos matriculados têm direito ao kit
As escolas
estaduais de Minas Gerais estão distribuindo kits de merenda escolar para as
famílias de todos os alunos regularmente matriculados na rede estadual de
ensino. A ação segue as orientações do Governo do Estado de Minas Gerais,
através de nota técnica da Secretaria de Estado e Educação.
As escolas
utilizam os recursos federais do Programa Nacional de Alimentação Escolar
(PNAE), para adquirir os kits merenda escolar. Estes recursos financeiros foram
acumulados durante os meses em que as atividades escolares presenciais estão
suspensas, devido à pandemia do novo coranavírus, causador da doença COVID-19.
Na sede da Escola
Estadual Nossa Senhora da Piedade, os kits de merenda escolar vão começar a ser
distribuídos a partir do dia 28/10/2020. A instituição pretende distribuir kits
a todas as famílias de alunos interessados em receber.
São itens que
compõe o Kit Alimentação: 5 Kg de Arroz, 1 Kg Feijão, 1 litro de Óleo, 1 litro
de Leite, 1/2 Kg de Farinha de Mandioca, 1/2 Kg de Macarrão e 1 Kg de Banana.
Todos os alunos
matriculados têm direito ao kit. O responsável legal do aluno deve procurar a
Escola entre os dias 28/10 e 06/11, com documento de identificação em mãos e
fazendo uso de Máscara para receber seu Kit Merenda.
A escola aguarda
todos os responsáveis para retirada do Kit Merenda. Mais informações entrar em
contato com a escola pelo 3824-2145.
Fonte: E.E.N.S.P