Escola Municipal Professora Denise de Lagoa Formosa realiza Primeiro Auditório Junino

Regionais | Educação

01 Julho, 2017

0

Escola Municipal Professora Denise de Lagoa Formosa realiza Primeiro Auditório Junino


A Escola Municipal “Professora Denise Luísa de Oliveira” realizou nesta sexta-feira (30/06) o 1º “Auditório Junino” do educandário. O evento que aconteceu nos períodos matutino e vespertino e contou com a participação de alunos, professores, funcionários, pais e colabores. A festa fez um imenso sucesso entre todos que prestigiaram a ação.

De acordo com informações da diretora, Luciete Alves de Oliveira, durante o 1º semestre os professores trabalharam com os alunos, projetos que contemplavam as habilidades a serem adquiridas pelas crianças de acordo com a necessidade da turma, surgindo então ideia do auditório para finalizar e apresentar alguns dos trabalhos desenvolvidos em sala de aula.

Com isso o Auditório Junino da “Escola Denise Oliveira” foi preparado durante todo o primeiro semestre do ano de 2017 com a intenção de contar também ter a presença dos pais, comunidade escolar, amigos e visitantes. A diretora conta que mesmo tendo sido inaugurada há poucos meses, a escola “Denise” já se destaca na educação municipal.

A Escola Municipal “Professora Denise Luísa de Oliveira” foi entregue à população em novembro de 2016. Atualmente está com aproximadamente 240 alunos da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental. Está localizada no Bairro Planalto II e atende crianças dos Bairros Cidade Nova, Planalto e Nossa Senhora do Rosário.

Luciete finalizou dizendo que tanto a direção quanto professores e funcionários sentem-se honrados em fazerem parte da história da escola, que tem colaborado com o sucesso do cenário educacional que a cidade de Lagoa Formosa representa no Alto Paranaíba e em todo o país.

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (76)

COMENTÁRIOS (0)