Estrutura para receber show de Roupa Nova em Patos de Minas já está montada

A apresentação da turnê de 40 anos da banda acontece no centro de convenções do UNIPAM

Entretenimento | Festas e Shows

19 Outubro, 2023

0

Estrutura para receber show de Roupa Nova em Patos de Minas já está montada


A estrutura para receber o show da turnê de 40 anos da Banda Roupa Nova em Patos de Minas já está montada. A apresentação acontece nesta sexta-feira (20/10) no centro de convenções do UNIPAM. O evento será 100% open bar.

Considerado um dos melhores shows nacionais de todos os tempos, Roupa Nova atrai para seus shows um público de todas as idades. Com repertório variado e com dezenas de músicas conhecidas a banda vem deixando sua marca há várias décadas.


Foram mais de 20 milhões de cópias vendidas, 38 discos lançados, milhares de composições e 35 temas de novelas, é assim que a banda se consagrou como a mais querida de todas as famílias brasileiras.

O mega show acontecerá no centro de convenções Unipam nessa sexta feira dia 20/10 com abertura dos portões ás 21h e início do show às 23h.

Ingressos à venda

Os ingressos para o show estão à venda pelo Guinche Web, com taxa de 10%, e presencialmente na Max Phone, R. Olegário Maciel, 201, centro de Patos de Minas.

O camarote com open-bar de água, refrigerante, cerveja e vodka smirnoff é vendido a R$ 230,00 (7º lote).

Há opção da mesa com seis lugares por R$ 1.800,00 (5º lote). Nesta opção você conta com visão privilegiada do palco e serviço de bar com open: água, refrigerante, cerveja, vodka smirnoff, tônica, gin gilbeys e whisk red label.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)