Ex-presidiário é assassinado no Bairro Santa Teresinha na cidade de Patos de Minas

Vítima teria morrido nos braços da mãe

Notícias | Policiais

09 Maio, 2018

0

Ex-presidiário é assassinado no Bairro Santa Teresinha na cidade de Patos de Minas


Na tarde desta quarta-feira (09), um ex-presidiário de 26 anos foi morto ao ser atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo no Bairro Santa Terezinha. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o ex-detento Givaldo Elias Freire Júnior, de 26 anos, cumpria prisão domiciliar residindo com a mãe em uma casa situada na Rua Paraná. 

O crime ocorreu por volta das 15h45, quando a vítima recebeu a visita de um suposto traficante de drogas que pedia para que ele voltasse a se envolver com a criminalidade. 

Há muito tempo sem cometer nenhum crime, Givaldo negou o pedido do suspeito, que após um desentendimento efetuou pelo menos três disparos de arma de fogo contra ele. 

O suspeito fugiu tomando rumo ignorado. A vítima Givaldo não resistiu as ferimentos dos tiros e faleceu em frente a mãe, que estava no local durante o ocorrido. 

PM foi acionada e realiza diligências no intuito de identificar e localizar o suspeito. A perícia da Polícia Civil está no local efetuando os procedimentos técnicos. 

Segundo o delegado de Polícia Civil Érico Rodovalho, este é o décimo homicídio registrado em Patos de Minas em 2018, e junto deste, apenas outros três ainda não foram solucionados.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (5)

COMENTÁRIOS (0)