Exame de vista - Sindicato dos Produtores Rurais de Lagoa Formosa realiza exames com médico oftalmologista a preço popular

As consultas acontecem no dia 9 de dezembro. Associados do Sindicato pagam 75 reais e não sócios pagam 120 reais

Notícias | Saúde

05 Dezembro, 2023

0

Exame de vista - Sindicato dos Produtores Rurais de Lagoa Formosa realiza exames com médico oftalmologista a preço popular


O Sindicato dos Produtores Rurais de Lagoa Formosa realiza no dia 9 de dezembro, sábado, exame de vista para toda população da cidade. As consultas serão realizadas pelo médico oftalmologista, Dr. Pedro Ernesto, e podem ser agendadas pelos telefones (34) 9 9804-3060 e/ou (34) 9 9919-0707. Se preferir os interessados podem procurar a sede do Sindicato na Rua José Vicente, nº 56, no bairro Bom Retiro.

Na promoção de final de ano está sendo oferecido exame de vista completo e computadorizado para o público adulto e infantil, como: teste do olhinho, tonometria, refração computadorizada e retinografia digital em tempo real, tudo com resultado na hora.


Os exames de vista no Sindicato são realizados em Lagoa Formosa há mais de 20 anos e com descontos especiais, inclusive para pessoas que não são associadas.

De acordo com informações do Sindicato dos Produtores Rurais, o objetivo desse trabalho é proporcionar a todas as pessoas da cidade, inclusive, aquelas de baixa renda a oportunidade de realizarem exames de vista por valor popular.

O valor da consulta será de 120 reais para não sócios e apenas 75 reais para os associados. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)