Família carente de Lagoa Formosa joga alimentos ganhados no lixo e revolta população

Regionais | Sociedade

28 Fevereiro, 2018

0

Família carente de Lagoa Formosa joga alimentos ganhados no lixo e revolta população


Moradores do Bairro Santa Cruz na cidade de Lagoa Formosa, ficaram indignados com uma cena flagrada na noite desta segunda-feira (26/02) na Rua Higino Braga esquina com Rua José Souto de Lima. Vários Pacotes de produtos alimentícios, entre eles, arroz, açúcar e feijão foram jogados no lixo sem nenhuma explicação. Os alimentos estavam com datas de validade em vigor e aparentemente em perfeitas condições para o consumo humano.

De acordo com informações de pessoas que residem próximos ao local onde os produtos foram descartados, o mais provável é que os alimentos foram jogados no lixo por uma família carente que reside na Rua Higino Braga, sendo que é comum os moradores da casa saírem pela cidade pedindo doações e até mesmo receberem inúmeras cestas básicas e em seguida até fazerem "gozações" com a quantia de donativos recebidos.

Uma pessoa chegou a gravar um vídeo mostrando o abuso e o descaso dessa família com os alimentos. Na gravação, mostrando extremamente inconformado com a situação, o morador do bairro chega a dizer para os lagoenses pensarem melhor no momento de ajudar pedintes. Ele ressalta que essa família costuma até mesmo zombar das doações recebidas, apesar de passar por necessidades.

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (3)

COMENTÁRIOS (0)