FEMUL volta a ser destaque na Festa Regional do Feijão na cidade de Lagoa Formosa

Regionais | Festas e Shows

29 Abril, 2017

0

FEMUL volta a ser destaque na Festa Regional do Feijão na cidade de Lagoa Formosa


O Festival de Música Lagoense (FEMUL) voltou a ser destaque em Lagoa Formosa em 2017. O evento que faz grande sucesso entre artistas amadores de toda região, atualmente conta a participação de qualquer artista que queira cantar no festival.

 

As apresentações aconteceram no último domingo dia 23 de abril a partir das 12h00, na Boate Pavilhão, no Parque de Exposições Lázaro Caixeta Mundim. O FEMUL é uma realização da Prefeitura Municipal, juntamente com a JUFRA e a Ordem dos Franciscanos Secular (OFS) da cidade de Lagoa Formosa.

 

Os participantes foram julgados por um corpo de jurados escolhidos pela Prefeitura Municipal, onde foram avaliados 04 (quatro) quesitos: Presença de Palco, entonação de voz, ritmo musical e afinação. Concorrentes de Patos de Minas, Uberlândia e Presidente Olegario estiveram marcando presença no festival e chegaram a faturar o primeiro lugar em algumas categorias. As garotas Júlia (12 anos) e Geovana (11) que possuem familiares em Lagoa Formosa, mas moram na cidade de Uberlândia foram vencedoras da categoria infantil pelo segundo ano consecutivo com a música o último julgamento.

 

Os pais das garotas são da cidade de Lagoa Formosa. Elas são filhas de Delmo Alves e Dácio Machado. As adolescentes inclusive se preparam para fazerem o lançamento de seu primeiro CD intitulado “canto com amor”, que acontece na cidade Uberlândia. O lançamento do CD acontece no Ranchão dia 06 de Maio ás 20h00. Ainda foram premiados os primeiros colocados de cada categoria.

O FEMUL é um festival de música que já contou com a participação de artistas no início de carreira como, por exemplo, a dupla César Menotti e Fabiano. Os organizadores aproveitam para convidar toda população lagoense para prestigiar o evento e torcer pelos participantes.  

Vídeo e fotos: gentilmente cedidos pelos organizadores do FEMUL

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (66)

COMENTÁRIOS (0)