FEMUL volta a ser destaque Regional na Festa do Feijão na cidade de Lagoa Formosa

Regionais | Lagoa Formosa

22 Abril, 2018

0

FEMUL volta a ser destaque Regional na Festa do Feijão na cidade de Lagoa Formosa


O Festival de Música Lagoense (FEMUL) voltou a ser destaque em Lagoa Formosa em 2018. O evento que faz grande sucesso entre artistas amadores de toda região, atualmente é aberto para qualquer artista amador que queira cantar no festival.

As apresentações aconteceram no domingo dia 15 de abril a partir das 12h00, na Boate Pavilhão, no Parque de Exposições Lázaro Caixeta Mundim. O FEMUL é uma realização da Prefeitura Municipal, juntamente com a JUFRA e a Ordem dos Franciscanos Secular (OFS) da cidade de Lagoa Formosa.

Os participantes foram julgados por um corpo de jurados escolhidos pela Prefeitura Municipal, onde foram avaliados 04 (quatro) quesitos: Presença de Palco, entonação de voz, ritmo musical e afinação. Concorrentes de Patos de Minas, Uberlândia, Presidente Olegario e São Gotardo estiveram marcando presença no festival e chegaram a faturar o primeiro lugar em algumas categorias.

O FEMUL é um festival de música que já contou com a participação de artistas no início de carreira como, por exemplo, a dupla César Menotti e Fabiano. 

Fotos: João Victor

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (44)

COMENTÁRIOS (0)