Festa de lançamento da Fenamilho 2013 será no próximo sábado

Entretenimento | Eventos Culturais

25 Fevereiro, 2013

0

Festa de lançamento da Fenamilho 2013 será no próximo sábado


Uma reunião entre o presidente do Sindicato Rural de Patos de Minas, Cláudio Násser de Carvalho, e profissionais da imprensa de Patos de Minas, na Sexta-Feira (22/02), marcou a divulgação da data de realização da festa de lançamento da Fenamilho deste ano. As duplas  Di Paullo e Paulino e Kaio e Bruninho, serão as atrações do avento, que acontece no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento (Binga), no próximo Sábado, dia 02 de Março. A entrada será gratuita.

Além dos dois shows confirmados, o evento terá a divulgação completa da programação da Fenamilho 2013, que acontece no mês de Maio. Alguns poucos detalhes foram adiantados na reunião, como a mudança da praça de alimentação, que este ano será montada ao lado do Paiolão, onde, ano passado foi montado o parquinho de diversões.  De acordo com Cláudio Násser, por motivos de segurança, esse ano não terá os  brinquedos do parque de diversões.

O presidente ainda ressaltou, que haverá muitas mudanças, benéficas a todo público, e garantiu, como no ano passado, grandes shows e boas surpresas. O Trio Elétrico, grande novidade em 2012, está mais uma vez confirmado. A festa de lançamento acontece a partir das 21h00 do próximo Sábado. Os shows serão realizados na  arena do palco principal.

 

Fonte: Sheila Marques

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)