Festa do Feijão 2017 começa em grande estilo na cidade de Lagoa Formosa

Regionais | Festas e Shows

21 Abril, 2017

0

Festa do Feijão 2017 começa em grande estilo na cidade de Lagoa Formosa


Uma multidão de pessoas esteve presente na abertura oficial da Festa de Feijão 2017 em Lagoa Formosa. Como estava sendo esperado um público excelente esteve presente ao Parque de Exposições Lázaro Caixeta Mundim, no show de abertura da Festa do Feijão de 2017. Os fãs dos cantores Israel e Rodolfo lotaram a arena e arquibancadas para cantar e se divertir com os sertanejos. Quem esteve presente também contribui com a campanha “Prato Cheio” que arrecadou doações para a Casa de Repouso, SSVP e APAE.

As pessoas que conseguiram chegar com algumas horas de antecedência ao parque assistiram sentadas à apresentação de Israel e Rodolfo, mas quem deixou para sair de casa mais tarde sofreu para entrar no lugar. Todas as ruas que ficam ao redor do parque ficaram tomadas de pessoas e automóveis. Mas os amantes da música sertaneja puderam assistir a um grande espetáculo de som, luzes e vozes.

A apresentação da dupla foi um presente do Sindicato dos Produtores Rurais em parceria com a Prefeitura e Câmara dos Vereadores de Lagoa Formosa que patrocinou o show. Inúmeros fãs dos cantores se aglomeraram em frente ao camarim para ver de perto seus ídolos. Eles aproveitaram para atender aos mais persistentes que ficaram á espera para ter um momento ao lado dos ídolos.

Foi a segunda vez que a dupla se apresenta em Lagoa Formosa. Nesta sexta-feira (21/04) a festa continua com a presença da dupla Antony e Gabriel a partir das 22h00 na Arena e Paula Mattos no Pavilhão. Várias outras atrações também estarão acontecendo no parque de exposições, entre elas, barracas, parquinho de diversão e praça de alimentação. Já neste sábado (23) o mais esperado show da festa pela maioria dos lagoenses que é Gusttavo Lima. 

Fotos:Pablo/Foto de capa:video carmo

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (89)

COMENTÁRIOS (0)