Festa do Feijão 2023 terá show de louvor e adoração com Mattos Nascimento

O evento acontece de 20 a 23 de abril no Parque de Exposições “Lázaro Caixeta Mundim”

Entretenimento | Festa do Feijão

12 Abril, 2023

0

Festa do Feijão 2023 terá show de louvor e adoração com Mattos Nascimento


A Festa do Feijão de Lagoa Formosa de 2023 terá show de louvor e adoração na abertura do evento. No dia 20 de abril, quinta-feira, logo após o rodeio acontece a apresentação de Mattos Nascimento e banda. O horário previsto para o cantor subir no palco é a partir das 23h.


Da Banda Paralamas do Sucesso para Jesus 

O cantor Mattos Nascimento (nome artístico de Matusael Nascimento) nasceu no Rio de Janeiro, tendo herdado de seu pai a formação evangélica. Atuou como cantor e músico. Iniciou na música secular como cantor de baile, na Bahia.


Na década de 80, após ter integrado vários grupos musicais, surgiu o convite para acompanhar, como trompetista, o grupo Paralamas do Sucesso, com quem gravou os CDs ‘Bora-Bora 1? e Big Bang’. No final da década, em 19 de novembro de 1989, converteu-se ao Evangelho de Jesus, a quem passou a dedicar o seu talento de músico e compositor.

Suas músicas marcaram a vida de muitos crentes pelo Brasil afora. Seu primeiro disco foi gravado em 1990 e lançado em 1991. O trabalho, intitulado “Quer Vitória”, foi um sucesso de sua carreira que vendeu dois milhões e meio de cópias.

Programação da Festa do Feijão 2023


Com um dos rodeios mais famosos do país, a Festa do Feijão de 2023 também terá: Gino e Geno, Israel Novaes, Mattos Nascimento, Dj Filipin, Luiz Neto e Gustavo e Zé Ricardo e Thiago, entre outras atrações artísticas.


Ainda faz parte da programação oficial da Festa, a eleição e coroação da Rainha, o Festival de Música Lagoense (FEMUL) e o Festival de Práticos Típicos.

 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)