Forró Boys: Lagoa Formosa recebe nesta sexta (15) a maior sensação do forró dos últimos anos

Regionais | Festas e Shows

13 Setembro, 2017

0

Forró Boys: Lagoa Formosa recebe nesta sexta (15) a maior sensação do forró dos últimos anos


Lagoa Formosa recebe nesta sexta, 15 de setembro, a maior sensação do forró dos últimos anos. A banda Forró Boys se apresenta pela primeira vez na cidade. O show acontece a partir das 22h00 no Lagoa Tênis Clube (LTC). Os ingressos estão sendo vendidos ao preço único de 35 reais na Lanchonete Tropical Lanches, na Praça Nossa Senhora da Piedade. Informações pelo telefone (34) 9144-1750.

De acordo com informações da assessoria da banda, no ano de 2008 os cantores TJ, Roger e o guitarrista Marcos Bahia se juntaram e formaram o Forró Boys, assim nascia mais uma banda que em pouco tempo alcançou renome nacional. Após a gravação do 1º CD, o trabalho atinge uma grande repercussão em todos os estados do país, sendo que as músicas do Forró Boys passaram a ser tocadas em todas as rádios do brasil.

Com o passar dos anos a banda estourou em todo cenário nacional com os sucessos muleke doido, amor virtual, amor de estudante, entre vários outros. Já em Lagoa Formosa a banda Forró Boys irá apresentar musicas de todos os seus trabalhos. Antes da apresentação do trio, a dupla “Willian Viola e Edmilson”, que atualmente é uma das principais referências da música sertaneja na cidade também estará animando o público. 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)