Forró da melhor idade volta a acontecer a partir desta quinta (12) no Centro de Convivência do Idoso em Lagoa Formosa

Regionais | Festas e Shows

10 Janeiro, 2017

0

Forró da melhor idade volta a acontecer a partir desta quinta (12) no Centro de Convivência do Idoso em Lagoa Formosa


O forró da melhor idade volta a acontecer no Centro de Convivência do Idoso, na cidade de Lagoa Formosa, a partir desta quinta-feira (12/01). O tradicional Forró faz parte dos projetos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social há mais de 10 anos. O evento não é voltado apenas para idosos, mas para participar é preciso ter mais de 40 anos de idade. A festa terá início a partir das 19h00.

De acordo com informações da secretária de Desenvolvimento Social, Mírian Helena de Lima Mota, daançar na terceira Idade contribui para um melhor condicionamento físico e mental, além de ajudar a elevar a autoestima e afastar os sintomas da depressão. Ela ressalta que o forró do Centro de Convivência do Idoso de Lagoa Formosa havia sofrido uma pausa durante as festas de fim de ano, mas o retorno acontece nesta quinta (12).

Segundo a secretária para começar o ano com força total, o primeiro forró da melhor idade de 2017 terá a presença especial do Trio Rastafare e dos sanfoneiros Neném Caboclo e Aguinaldo. Ela disse que um grande número de amantes da dança frequenta o local às quintas-feiras. 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)