Forró do Lions 2013 aconteceu no último final de semana em Patos de Minas e atraiu milhares de pessoas

Notícias | Eventos Culturais

15 Agosto, 2013

0

Forró do Lions 2013 aconteceu no último final de semana em Patos de Minas e atraiu milhares de pessoas


O Lions Clube Centro da cidade de Patos de Minas realizou no final de semana, na Sexta (09/08) e Sábado (10/08) a 12ª edição do Forró do Lions, no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento. O evento é considerado a maior atração já realizada pelos Lions Clubes de todo país. Shows de renomes nacionais e regionais fizeram a alegria de milhares de pessoas que participaram do evento. Na Sexta-Feira, a atração artística principal foi a Dupla Milionário e José Rico. Já no Sábado, Marcos e Belutti encerraram o forró. Várias outras atrações musicais passaram pelo palco do forró. O público que prestigiou o evento foi de aproximadamente 10 mil pessoas.

De acordo com informações do Presidente do Lions Clube Centro, Éverson Faria, organizador do evento beneficente, que tem todos os fundos adquiridos revertidos em prol da população carente da cidade de Patos de Minas, neste ano o público presente teve algumas novidades, como por exemplo, a fazendinha Adão Marins. O Lions Centro tem vários projetos que ajudam os menos favorecidos na cidade, entre eles, a campanha do fraldão, que distribui fraldas geriátricas para a população idosa carente de Patos de Minas, distribuição de cadeiras de rodas, campanha dos óculos de graus e do Clube de Mulheres, que oferece vários projetos sociais profissionais para a população em geral a custo simbólico.

Éverson Faria acrescenta que além das várias atrações artísticas que estiveram presentes neste ano de 2013 no "Forró do Lions", uma grande movimentação de barraquinhas esteve esquentando ainda mais as pessoas que prestigiaram os dois dias da festa. As barracas que foram montadas paralelas à praça park, são administradas pelos alunos do UNIPAM, que de acordo com os organizadores do evento é o principal parceiro do forró. Segundo o Presidente do Lions Centro, mais de 2.500,00 ingressos foram comercializados pelos alunos do Centro Universitário de Patos de Minas, através do leilão para obter o direito de ter uma barraca no evento.

Éverson Faria ressalta que a segurança é outro ponto positivo da festa. O local também terá estacionamento para receber milhares de automóveis. Os convites para o “Forró do Lions” continuam à venda nos postos credenciados, ou seja, nas drogarias da rede Droganossa e Grupo Farma, Lions Clube Centro, UNIPAM e Victor Moda Masculina, no Shopping. Participando do evento as pessoas estarão ajudando de todos os projetos sociais do clube. O Portal de Notícias Patos 1 TV on-line transmitiu ao vivo o “Forró do Lions” para todo o país e mundo. As transmissões ao vivo do portal a partir de agora serão constantes nos principais eventos da região.

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (244)

COMENTÁRIOS (0)