Forró do Lions acontece neste final de semana em Patos de Minas e você pode ajudar divertindo

Notícias | Eventos Culturais

08 Agosto, 2013

0

Forró do Lions acontece neste final de semana em Patos de Minas e você pode ajudar divertindo


O Lions Clube Centro da cidade de Patos de Minas realiza neste final de semana, na Sexta (09) e Sábado (10) a 12ª edição do Forró do Lions, que será realizada no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento. O evento é considerado a maior atração já realizada pelos Lions Clubes de todo país. Shows de renomes nacionais e regionais estarão fazendo a alegria de milhares de pessoas que participam do "forró" todos os anos. Na Sexta-Feira, a atração artística principal é a Dupla Milionário e José Rico. Já no Sábado, Marcos e Belutti encerram o evento. Várias outras atrações artísticas passaram pelo palco do forró.

De acordo com informações do Presidente do Lions Clube Centro, Éverson Faria, organizador do evento beneficente, que tem todos os fundos adquiridos revertidos em prol da população carente da cidade de Patos de Minas, neste ano o público presente terá algumas novidades, como por exemplo, a fazendinha Adão Marins. O Lions Centro tem vários projetos que ajudam os menos favorecidos na cidade, entre eles, a campanha do fraldão, que distribui fraldas para a população idosa carente de Patos de Minas, distribuição de cadeiras de rodas, campanha dos óculos de graus e do Clube de Mulheres, que oferece vários projetos sociais profissionais para a população em geral à custo simbólico.

Éverson Faria acrescenta que além das várias atrações artísticas que estarão presentes neste ano de 2013 no "Forró do Lions", uma grande movimentação de barraquinhas estará esquentando ainda mais todas as pessoas que prestigiarem os dois dias do evento. As barracas que serão montadas paralelas à praça park, serão administradas pelos alunos do UNIPAM, que de acordo com os organizadores do evento e o principal parceiro do forró. Segundo o Presidente do Lion s Centro, mais de 2.500,00 ingressos foram comercializados pelos alunos do Centro Universitário de Patos de Minas, através do leilão para obter o direito de ter uma barraca no evento.

Nos dois dias do evento o Parque de Exposições deve receber aproximadamente 20 mil participantes. Éverson Faria ressalta que a segurança é outro ponto positivo da festa. O local também terá estacionamento para receber milhares de automóveis. Os convites para o “Forró do Lions” continuam à venda nos postos credenciados, ou seja, nas drogarias da rede Droganossa e Grupo Farma, Lions Clube Centro, UNIPAM e Victor Moda Masculina, no Shopping. Participando do evento as pessoas estarão ajudando de todos os projetos sociais do clube.

 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)