Frequentadoras da Academia da Saúde de Lagoa Formosa recebem homenagem pelo Dia Internacional da Mulher

Regionais | Lagoa Formosa

09 Março, 2018

0

Frequentadoras da Academia da Saúde de Lagoa Formosa recebem homenagem pelo Dia Internacional da Mulher


Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, os funcionários do NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família) da cidade de Lagoa Formosa, prestaram na tarde da última quarta-feira (07/03) uma homenagem a todas as frequentadoras da Academia da Saúde. 

Foram convidados todos os grupos: hidroginástica, pilates, reviver, agita, emagreça com saúde, forró da terceira idade e musculação. O evento foi a partir das 17h00 e teve abertura com um “chá da tarde” das mulheres.

De acordo com as organizadoras, a ação teve início com uma mensagem para as homenageadas. Logo em seguida houve uma “roda” de conversa com as psicólogas sobre a Valorização das Mulheres e para finalizar foi realizado um bingo, onde foram distribuídos dezenas de brindes entre as participantes do projeto.

Os brindes foram doados pelos empresários de Lagoa Formosa. Estiveram presentes na academia mais de 50 mulheres. A Academia da Saúde fica situada na Avenida Maria Geralda de Matos, no Bairro Jardim Botânico e atende toda população da cidade. 

 Equipe NASF que organizou o evento:

Daliana (Coordenadora)-Lidiane (psicologa) - Luana (psicóloga) - Carla (farmacêutica) - Lourena (ed. Física) _ (Fernanda (ed Física) - Lucinha (ed Física) -Ana Paula - (fisioterapeuta) - Ragna  (fisioterapeuta) -Cristina (nutricionista) - Karina (recepcionista). 

Fonte: Equipe NASF/Matéria:Vanderlei Gontijo

 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (39)

COMENTÁRIOS (0)