Futebol solidário do cantor Gusttavo Lima arrecada 30 mil quilos de alimentos em Patos de Minas

Notícias | Sociedade

28 Dezembro, 2017

0

Futebol solidário do cantor Gusttavo Lima arrecada 30 mil quilos de alimentos em Patos de Minas


O futebol solidário promovido pelo cantor sertanejo Gusttavo Lima lotou o estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, na noite dessa quarta-feira (27-12), O jogo foi um verdadeiro espetáculo: cada lance era motivo de festa para a torcida que deu show nas arquibancadas. De acordo com os organizadores do evento, mais de 10.000 pessoas participaram da festança. Com esse público, o evento arrecadou mais de 30 toneladas de alimentos.

A “pelada” reuniu estrelas do esporte, da música e – quem diria – até mesmo do mundo da internet. Uma das sensações do jogo foi o youtuber Júlio Cocielo que tirou o uniforme e ficou de cuecas na comemoração de um gol. Além dele, participaram os sertanejos Marrone, Israel Novais, E tinha mais: participaram ainda o anão Pedrinho, os craques da bola, Edmilson (pentacampeão do mundo), Amaral, Lucas Silva e Alex Dias.

No futebol, a turma ficou devendo, mas no quesito espetáculo, eles deram show! O time do cantor Gustavo Lima jogou de vermelho e do Marrone foi de azul. Com a arbitragem da Liga Patense de Deportos, o jogou terminou com a vitória do time do Gusttavo Lima por 10 a 9.

O Sistema Clube esteve presente com ações antes e durante o jogo. A FM Liberdade e a 99 FM marcaram presença com flashes da porta do Estádio, ouvindo as pessoas e passando orientações de utilidade pública. A Rádio Clube ouviu os participantes de mais um Futebol Solidário.

A Câmara Municipal de Patos de Minas entregou a Gusttavo Lima uma moção de aplausos pela iniciativa da promoção. A proposta foi feita pelos vereadores Otaviano Marques de Amorim e Béia Savassi.

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (18)

COMENTÁRIOS (0)