Garota de 16 anos é atingida por disparo de arma de fogo na cidade de Carmo do Paranaíba

Regionais | Policiais

10 Março, 2018

0

Garota de 16 anos é atingida por disparo de arma de fogo na cidade de Carmo do Paranaíba


Uma jovem de 16 anos, moradora da cidade de Carmo do Paranaíba foi atingida na perna direita por um disparo de arma de fogo. O crime ocorreu por volta das 21h15 desta sexta-feira (09/03) na Rua Afonso Pensa esquina com Carlos Cypreste, quando um veículo de cor escura e de dentro do veículo um atirador efetuou vários disparos contra um grupo de pessoas que se encontrava no lugar.

De acordo com o boletim de ocorrências, foram efetuados vários tiros contra o grupo, sendo que um projétil acabou atingindo a menor R.L.P.O, 16 anos, causando um grave ferimento em uma de suas pernas. A garota foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (PA), onde foi medicada e posteriormente encaminhada para o Hospital Regional em Patos de Minas. Ela teve dois ossos da perna fraturados com o disparo.

A Polícia Militar Foi acionada e após registrar a ocorrência deu inicio aos rastreamentos na tentativa de localizar de prender o suspeito de ter efetuado os disparos contra o grupo de pessoas em que a garota se encontrava. Os suspeitos teriam sido identificados. A PM recebeu informações de que os 3 indivíduos que teriam ido até o local e disparado contra o grupo acabaram fugindo tomando rumo ignorado.

Fonte: PM de Carmo do Paranaíba/ Matéria: Vanderlei Gontijo/Foto:Ilustrativa

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (2)

COMENTÁRIOS (0)