Garotinha de Lagoa Formosa consegue expelir moeda que estava em seu intestino

Regionais | Policiais

08 Março, 2018

0

Garotinha de Lagoa Formosa consegue expelir moeda que estava em seu intestino


Depois de ficar com uma moeda de R$1,00 por sete dias no intestino, a pequena Maria Fernanda de apenas 02 anos conseguiu evacuar o objeto que ela havia engolido desde o dia 1º de março. A mãe da menina que reside na cidade de Lagoa Formosa postou a informação em uma rede social, agradecendo o apoio recebido e comemorando o fato da filha não precisar passar por procedimentos cirúrgicos.

"Gente a moeda saiu graças a Deus!!! Muito obrigada a todos que rezaram por ela !!!! To bem feliz" Diz o texto postado por Josy Silva, no início da tarde desta quarta-feira em sua página no facebook, acompanhada de uma foto da criança coma a moeda na mão. Até então, a família buscava ajuda médica para a menina, depois de não ter conseguido vaga no Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas.

Na rede particular o procedimento para retirada do objeto ficava em mais de R$ 3 mil, o que gerou desespero para os familiares, que não tinham condições de arcar com os custos. Deu se início a uma campanha para tentar ajudar a garotinha através da imprensa e nas redes sociais.

Mas apesar do enorme susto, para a alegria dos pais a solução aconteceu de forma natural, com a menina conseguindo espontaneamente evacuar a moeda. De acordo com amigos da família a pequena Maria Fernanda passa bem.

Colaboração Patos já

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (2)

COMENTÁRIOS (0)