Grupo Moreira reúne colaboradores e amigos para comemorar mais um ano de sucesso de suas empresas

Regionais | Economia

05 Setembro, 2017

0

Grupo Moreira reúne colaboradores e amigos para comemorar mais um ano de sucesso de suas empresas


O Grupo Moreira reuniu no primeiro final de semana do mês de setembro de 2017, colaboradores, familiares e amigos para comemorar mais um período de sucesso de suas empresas. O evento aconteceu no sítio Alto Astral, nos dias 02 e 03 de setembro, com a presença de aproximadamente 250 pessoas. O evento teve início com a celebração da santa missa, presidida pelo Monsenhor José Magno e Padre Leonildo, com o intuito de agradecer a Deus pelo período de sucesso do Grupo.

Às 20h00 iniciou as atrações musicais, com participação da dupla Hélio & Jr “Os Lascadões” de Patos de Minas e a dupla Jullia e Geovana de Uberlândia. O evento teve encerramento com o almoço no domingo. Participaram das comemorações, funcionários das empresas que formam o grupo Moreira fundado pelo empresário José Moreira (Zé Moreira). 

O Grupo Moreira ressalta a importância de valorizar o trabalho de seus colaboradores, tendo certeza que esses momentos de lazer e comemoração fortalecem ainda mais o elo de amizade de seus funcionários. O Grupo agradece a todos que puderam participar do evento.

O jovem faz questão de dizer que a Brasil Plast é uma das empresas que mais oferece renda e arrecadação de tributos para o município, sendo que ela foi a primeira indústria instalado no município. Já a Alumibox é  uma das pioneiras do mercado vidraceiro e forró PVC da cidade de Patos de Minas. Estando presente há mais de 20 anos no mercado. E por último a distribuidora VED que possui todos os acessórios necessários para as vidraçarias e forro PVC no Alto Paranaíba. 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (40)

COMENTÁRIOS (0)