Hamburgueria Conceito prepara noite especial para comemorar o Dia dos Namorados

Para presentear os casais apaixonados a noite terá o cantor Ângelo Oliveira

Regionais | Lagoa Formosa

10 Junho, 2018

0

Hamburgueria Conceito prepara noite especial para comemorar o Dia dos Namorados


O dia dos namorados é uma data muito especial e merece ser comemorada e compartilhada com a pessoa amada. Pensando nisto, a Hamburgueria Conceito, de Lagoa Formosa entende a importância de não deixar essa data passar em branco, e por esse motivo promove uma noite especial nesta terça-feira (12/06) ao som de Ângelo Oliveira.

O cantor é da cidade de Patos de Minas e sua apresentação na Conceito será um presente da casa para clientes e amigos. Ao todo serão disponibilizados 21 combos para a noite dos Namorados, por isso, a hamburgueria pede aos interessados que não deixe para a última hora e façam suas reservas. O evento terá início a partir das 21h00.

O "COMBO DOS NAMORADOS" será composto por 1 garrafa de Vinho branco ou tinto, entrada com mesa frios, 1 porção de espaguete para duas pessoa e sobremesa surpresa. Tudo isso por apenas R$100,00 por casal. Para maiores informações basta entrar em contato pelo WhatsApp 34- 99897-6266.

De acordo com informações do proprietário da empresa, Kécio Caixeta, toda população de Lagoa Formosa e região está convidada para se divertir e saborear as delícias que o mais famoso point da cidade oferece. Ela ressalta que a Hamburgueria oferece além de deliciosos sanduiches, hambúrguer artesanal, porções, omeletes e várias outras opções que vão deixar os clientes com água na boca.

A Conceito tem ainda cerveja na torre e combos de long neck no balde. Kécio finaliza dizendo que a conceito todas as semanas apresenta novidades para seus clientes. A Hamburgueria fica situada na Rua Deocleciano Mundim, próximo ao Lagoa Tênis Clube (LTC). 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)