Hipermercado ABC atrai milhares de pessoas durante inauguração de sua nova loja em Patos de Minas

Notícias | Economia

31 Janeiro, 2018

0

Hipermercado ABC atrai milhares de pessoas durante inauguração de sua nova loja em Patos de Minas


Uma verdadeira multidão prestigiou, hoje pela manhã, a inauguração Hipermercado ABC, em Patos de Minas. Mesmo antes e abrir os portões, muita gente aguardava a abertura do lado de fora. O ABC Patos de Minas é a 38ª loja do grupo, que tem sede na cidade de Divinópolis, 5.500 funcionários e está presente em 23 municípios. Com uma loja moderna, completa, e vasto sortimento em seus mais de 15 mil itens, além de drogaria, restaurante, pizzaria, sorveteria e adega está em uma área de 7.600 mts² e 300 vagas de estacionamento, sendo 200 deles cobertos.

O local, o antigo barracão da Casemg, na Rua Dona Luiza, no Bairro Cristo Redentor, foi adquirido pelo grupo ABC no início de 2017 e foi todo reformado. De acordo com o presidente do grupo, Valdemar Martins, um posto de combustíveis também deverá começar a funcionar em breve no local. “Temos a tradição mineira, e para nós do ABC, o importante não é ter, nem ser, nem aparecer, é construir e desenvolver”, afirma o empresário. “Nossa filosofia está em nosso nome, ABC- Alimento de Baixo Custo e é assim que trabalhamos”, acrescentou.

Logo após as bênçãos das instalações feita pelo Frei Honorato, e discursos, foi realizada a inauguração oficial. “Lutamos para viabilizar a instalação do Hipermercado ABC em Patos de Minas que recebe esse grande investimento de braços abertos, gerando emprego e renda a população com bons preços”, comentou o prefeito José Eustáquio. “Em breve outros investimentos também deverão ser anunciados no município”.

Segundo o diretor comercial do grupo ABC, Túlio Martins, são gerados 200 empregos diretos e outras dezenas de empregos indiretos. “Em 2018 ainda pretendemos expandir em 25% nossos negócios no estado”, afirmou o diretor. O ABC vai funcionar na cidade de domingo a domingo, das 0800 da manhã às 22h00.   

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (13)

COMENTÁRIOS (0)