Homem de 52 anos atropelado por motocicleta na Avenida JK em Patos de Minas morre no hospital

O acidente aconteceu nesta quinta-feira, dia 3 de abril. A vítima faleceu no hospital nesta sexta (4).

Notícias | Policiais

04 Abril, 2025

0

Homem de 52 anos atropelado por motocicleta na Avenida JK em Patos de Minas morre no hospital


Um homem de 52 anos que foi vítima de atropelamento na Avenida JK em Patos de Minas morre no hospital. O acidente aconteceu nesta quinta-feira (3/4). Inicialmente a Polícia Militar foi acionada na Avenida JK, no bairro Jardim Andrade, em Patos de Minas, onde teria ocorrido um atropelamento envolvendo uma motocicleta e um pedestre.

O condutor da motocicleta, de 24 anos, relatou que trafegava pela pista lateral direita da Avenida JK, sentido bairro Planalto, quando, repentinamente, um pedestre atravessou a via sem olhar. Ele afirmou que tentou frear a motocicleta, mas, devido à pista molhada pela chuva, não conseguiu parar a tempo, colidindo com a parte frontal da moto no pedestre.

Com o impacto, o pedestre caiu ao solo e foi arrastado por alguns metros, enquanto a motocicleta continuou derrapando. O condutor também foi arremessado, sofreu escoriações pelo corpo, um corte na cabeça com sangramento e suspeita de fratura na perna.

Após o acidente, o motociclista tentou conversar com o pedestre e percebeu que ele apresentava sinais claros de embriaguez, como confusão mental e dificuldade para se comunicar. Ele então acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A documentação da motocicleta estava em dia e o condutor possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sendo liberado no local.

No Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), a vítima apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele não conseguiu relatar o que havia ocorrido. Exibia também um corte no couro cabeludo, escoriações no nariz, barriga, ferimentos no pé direito, pelo corpo e suspeita de fratura na perna.

Na tarde desta sexta-feira (4), Wolmer Vinícius Gonçalves, de 52 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Fonte: Clube Notícia 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)