Homem de Patos de Minas que estava desaparecido é localizado em Catiara, no município de Serra do Salitre

Ele estava desaparecido desde o dia 27 de setembro

Notícias | Sociedade

07 Outubro, 2023

0

Homem de Patos de Minas que estava desaparecido é localizado em Catiara, no município de Serra do Salitre


Reginaldo José Rodrigues, 44 anos, que estava desaparecido desde o dia 27 de setembro, foi encontrado neste sábado (7/10). Familiares haviam pedido ajuda para localizar o homem.

Com isso, após ver a publicação em um portal de notícias, uma mulher fez fotos de Reginaldo e enviou para o irmão dele em Patos de Minas. Com isso, ele foi até Catiara, no município de Serra do Salitre e deparou com o desaparecido sentado em uma praça.

Segundo os familiares, o homem se encontrava abatido e confuso. Ele não soube explicar, naquele momento, os motivos que o levaram a ir parar naquele local. Contudo, o irmão o resgatou e voltou com ele para a cidade de Patos de Minas.


Reginaldo mora sozinho na Rua José Cassiano caixeta, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Ele trabalha como serralheiro autônomo. Ainda, segundo parentes, o homem se divorciou da esposa e vinha fazendo uso imoderado de bebida alcoólica.

Ele tinha saído de caso de mãos vazias, deixando para trás todos os pertences pessoais, como documentos, roupas e o telefone celular, além de um automóvel que ele possui, levando apenas a roupa do corpo e uma bicicleta.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)